Notícias

Empresas reforçam serviços para veículos


Fonte:

Fonte: DCI - São Paulo - SP p. 9

A maior concentração de veículos nas estradas devido ao período de festas e de férias escolares, além da maior frequência de chuvas, aumentam o número de sinistros de automóveis nesta época do ano. Segundo José Vicente, diretor de sinistros da Zurich, as seguradoras se preparam para este período de sazonalidade, agregando mais valor a tarifas durante o ano e oferecendo maior número de serviços para socorrer clientes nas estradas.

A Porto Seguro também já disponibiliza guinchos extras, chaveiros e taxistas, com o objetivo de atender as ocorrências e evitar congestionamentos até o dia 15 de março. "Mesmo motoristas não segurados pela empresa contarão com um socorro adequado, sem a necessidade de contratar um serviço particular", afirma o diretor do ramo Auto da Porto Seguro, Marcelo Sebastião.

Dados da Susep apontam que somente em janeiro de 2008, o sinistro retido de seguro no ramo de automóvel subiu 6,58% em relação a igual período de 2007, de R$ 574,1 milhões para R$ 611,8 milhões.

ADRIANA PERES


« Voltar