Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Uol On line
A Aon Affinity Latin America não sentiu os efeitos da crise financeira internacional, no Brasil, cresceu cerca de 15% no terceiro trimestre e nutre boas perspectivas para 2009. "A expectativa é que o mercado de seguros massificados chegue a crescer 35% em 2009.", afirma José Macedo, CEO da companhia. A única empresa especializada em gestão desse tipo de seguros no país já se movimenta para manter a liderança em 2009: além de apostar no poder dos talentos internos, a empresa já conta com a experiência seis novos executivos e deve contratar mais cinco nos próximos meses.
Parceria segura
A Sodexo Cheques e Cartões de Serviço, empresa do grupo francês Sodexo - multinacional francesa atuante nos setores de alimentação e gestão de serviços - entra definitivamente no mercado de seguros firmando uma parceria com a Aon Affinity do Brasil lançando no mercado brasileiro um programa completo de seguros.
Num primeiro momento, a Sodexo oferecerá às empresas clientes (onde os funcionários são os segurados), via central de atendimento e portal exclusivos, o Seguro de Vida em Grupo. Nos próximos cinco anos, a parceria deve disponibilizar para os beneficiários de seus serviços e para a rede de estabelecimentos credenciados à rede da Sodexo mais de dez produtos de seguros massificados, com os mais variados tipos de coberturas. A expectativa de faturamento em prêmios para os primeiro cinco anos do programa é de R$ 10 milhões.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.