Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Funenseg
Quando um consumidor analisa companhias de seguros antes de contratar uma cobertura para o seu veículo, por exemplo, consegue identificar o tamanho do setor e a diversidade de benefícios oferecidos por cada empresa. As estratégias para captar e reter clientes variam de empresa para empresa. O importante é que 100% já conseguiram compreender que o cliente deve ser muito bem atendido para tornar-se leal.
Os clientes da Brasilveículos ganharam, neste início de ano, mais uma vantagem. Em 2009, a empresa acrescentou a garantia de Lanternas, Faróis e Retrovisores à cobertura Compreensiva, Roubo e Incêndio e Indenização Integral. O segurado que tem um carro de passeio, picape ou táxi e precisar trocar lanternas dianteiras ou traseiras, lentes e carenagem (acabamento) dos retrovisores externos ou sofreu quebra de alguma destas peças, poderá pagar uma franquia de acordo com a peça. O interessante é que a utilização desta cobertura não implica em perda de bônus ou desconto fidelidade.
Outra empresa que acredita na aposta em algum diferencial é a Liberty. Um dos serviços do Liberty Auto Exclusivo é o "Leva e Traz", que disponibiliza um motorista habilitado para entrega e retirada do veículo na oficina ou concessionária, em casos de manutenção e revisão periódica.
Entretanto, para o diretor de Produtos Paulo Umeki, a diferença não está somente no produto ou na criação de benefícios, mas em saber trabalhar com os clientes que estão dentro de casa. "A companhia trabalha com vários benefícios, mas acreditamos que não existe nada mais importante do que direcionar todas as nossas forças para o cliente que já está conosco. Essa é uma das estratégias para este ano. Temos um índice de 90% de segurados que renovam o seguro conosco e que já sofreram algum tipo de sinistro. Isso demonstra qualidade de atendimento", finaliza.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.