Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: FSB Comunicações
Um mês depois do Decreto 6.523, que regulamenta os serviços de atendimento ao consumidor, a Brasilveículos se destaca como uma das poucas empresas que está 100% adequada às novas normas. A constatação é o resultado de uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente com 63 companhias. 33 das empresas avaliadas obtiveram aproveitamento acima de 80% e foram aprovadas. O teste foi feito por meio da ligação de um cliente-surpresa para os SAC´s das companhias de nove setores. Apenas três setores demonstraram conformidade com o decreto: bancos, seguros e planos de saúde. Os piores segmentos são transporte terrestre, telefonia e TV por assinatura. Mais uma vez a Brasilveiculos conquista a pontuação máxima, reforçando o selo de qualidade recebido em dezembro: O "SAC Amigo do Cliente", certificado entregue a apenas sete empresas e que atesta a qualidade de atendimento dos SAC´s.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.