Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: www.segs.com.br - Marina Miranda
A Chubb lançou nos Estados Unidos uma nova campanha publicitária com o objetivo de destacar para consumidores, agentes e corretores de seguros comerciais e pessoais que uma seguradora só é eficiente se apresentar solidez financeira e honrar os seus compromissos de forma justa e rápida.
As peças publicitárias foram desenvolvidas a partir da percepção de que os clientes enxergam os seguros apenas como produto. Porém, quando precisam utilizá-lo, os clientes da Chubb percebem que a qualidade do serviço influencia diretamente em suas vidas. Outro ponto reforçado na campanha é que período de crise mundial, a escolha deve ser feita com muita atenção, avaliando-se, principalmente, a solidez financeira da seguradora.
A nova campanha é composta por quatro anúncios resumidos na frase: "Who insures you doesn´t matter. Until it does" (Quem segura você não importa. Até que passe a ser importante). O objetivo é ressaltar a solidez financeira e o excepcional serviço de atendimento aos clientes da Chubb. Os anúncios já estão sendo veiculados em revistas americanas e publicações do segmento de seguros.
Mais sobre a Chubb - A Chubb do Brasil, companhia de seguros com mais de 160 anos de existência, é uma das maiores operações da The Chubb Corporation, fora dos Estados Unidos e a maior da América Latina. De acordo com o Ranking 2008 das Melhores Seguradoras, estabelecido pela revista Conjuntura Econômica, a Chubb está no Top 5 em entre as maiores companhias do país em crescimento de prêmios ganhos e índice de sinistralidade. A Chubb também é a sexta melhor seguradora em índice combinado ampliado e está no Top 10 em margem operacional. A análise para a classificação no ranking é elaborada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com o Instituto Brasileiro de Economia (Ibre).
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.