Notícias

Recepção positiva ao novo Presidente da Fenacor


Fonte:

Fonte: CQCS / Jorge Clapp

Repercutiu muito bem entre a comunidade do CQCS a notícia sobre a indicação de Robert Bittar para a presidência da Fenacor e a apresentação das metas do novo presidente.
O corretor de seguros Dilermando Garcia, por exemplo, disse que acredita na habilidade, seriedade e dedicação de Robert Bittar: "você conseguirá ter uma gestão muito produtiva e eficaz para os corretores de seguros, pois o conheço e tenho certeza de sua competência, pois é um profundo conhecedor da realidade dos profissionais corretores de seguros e do mercado segurador", afirmou.
Já Antonio Figueiredo, da AC Figueiredo Corretora de Seguros, salientou que a categoria deve dar um voto de confiança ao novo presidente da Fenacor: "devemos unir forças. Acredito na mensagem de Robert Bittar", frisou.
Por sua vez, Álvaro Pio de Queiroz, da Nomminal Corretora de Seguros, observou que só o fato de Robert Bittar. usar um canal de corretores para falar de sua proposta, já é algo positivo: "tomara que o senhor cumpra o que escreveu e desta forma tenha certeza que será uma pessoa respeitada. Ouça cada região em suas particularidades, pois somos um país muito grande e por isso com anseios e desejos diferentes, mas nem por isso ilegitimos. Escute todos, pois o dialogo é fundamental.", aconselhou.
O ex-presidente da Fenacor, Octávio Milliet, também elogiou o novo presidente da federação: "você começou bem, tenho certeza que suas palavras são sinceras. Muito sucesso", afirmou.
Bittar também recebeu elogios do corretor Flávio Antonio Mueller, da Mueller Corretora de Seguros. Flávio sugeriu apenas uma pequena mudança em uma das metas traçadas pelo novo presidente da Fenacor: "acho que a meta deveria ser redigida da seguinte maneira: Para atingir as metas pretendo sustentar minha gestão em três pilares: o diálogo, a defesa dos interesses dos legítimos corretores de seguros e a proatividade."


« Voltar