Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Metlife / Gabriela Bruschi
A MetLife investe em eventos e ações de marketing para divulgar seus planos odontológicos às corretoras de todo o país.
Uma das estratégias da companhia são as blitze promocionais dentro das corretoras para divulgar a marca MetLife e seu novo produto odontológico.
"Casais de promotores da MetLife vestidos de dentistas visitarão as corretoras e abordarão todos profissionais. A receptividade costuma ser muito boa e todos se sentem prestigiados", diz Alvaro Narciso, gerente de Marketing da MetLife.
A blitz serão realizadas em 6 cidades, abrangendo 350 corretoras e totalizando 21.000 abordagens individuais.
Os cafés da manhã nas corretoras serão outra forma de fazer a divulgação, só que com apelo mais técnico. O foco da ação é apresentar oficialmente os planos odontológicos MetLife aos corretores e consolidar a imagem da companhia como a melhor parceira no mercado de benefícios ao trabalhador.
"Nosso objetivo é apresentar os planos odontológicos às corretoras como uma nova oportunidade de negócio e mostrar os diferenciais desse produto, como forma de reter e fidelizar nossos clientes e conquistar novos", afirma Luis Barsotti, diretor executivo comercial da MetLife.
A MetLife, líder no segmento odontológico nos Estados Unidos, país onde atua há 140 anos e administra planos odontológicos de mais de 35 mil clientes empresariais e 21 milhões de pessoas há 45 anos, inicia suas operações no segmento no Brasil com uma força de vendas composta por quase 4 mil corretores ativos, presença comercial em 23 localidades do país e 10 mil opções de atendimento.
Para esclarecer dúvidas sobre os produtos MetLife, visite a página da empresa na web, no endereço www.metlife.com.br.
Sobre a MetLife
A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. (MetLife) é subsidiária da MetLife, Inc. A MetLife oferece seguros de vida individual e em grupo e planos de previdência como fundos multi-patrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL) por meio de corretoras, bancos e outros canais. A companhia está presente em 23 localidades e possui 12.000 corretores cadastrados e 6.000 ativos, 15.000 clientes corporativos, cerca de 4,5 milhões de clientes e R$ 125 bilhões de capital segurado. Para mais informações sobre a MetLife, visite o website da empresa em www.metlife.com.br.
A MetLife, Inc., por meio de suas subsidiárias, atende mais de 70 milhões de clientes nas Américas, Ásia, Oceania e Europa. Dentre as subsidiárias da empresa fora do Brasil, inclui-se como a seguradora de vida número um dos Estados Unidos (com base nas apólices em vigor). Com mais de 140 anos de experiência, a empresa mantém relacionamento com mais de 90 das 100 principais empresas descritas na lista da revista FORTUNE 500®. As empresas MetLife oferecem seguro de vida, remuneração de capital, seguro de automóvel e residência, banco de varejo e outros serviços financeiros para pessoas físicas, como também seguro de vida em grupo, resseguro, aposentadoria e produtos de poupança e serviços para corporações e outras instituições.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.