Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Fenaseg On Line
Para aprofundar o relacionamento com os corretores e profissionais da área de seguros nas diversas regiões em que atua, a Tokio Marine Seguradora criou o Clube Vida Tokio Marine. Com isso, nos encontros promovidos nas sucursais da seguradora, os participantes são estimulados a trocar idéias, debater assuntos relacionados a seguros de pessoas de uma forma geral, suas particularidades, o mercado, a legislação, e novidades relacionadas a produtos e serviços.
A iniciativa pioneira partiu da sucursal Uberlândia ainda em 2007. "O clube foi criado por Antônio Carlos Brasil, superintendente da sucursal Uberlândia, e por Carlos Dias, na época gerente comercial, com o objetivo de disseminar a cultura do Seguro de Vida na região. A idéia foi tão boa que decidi implantar nas demais superintendências da diretoria", explica o vice-presidente comercial da Tokio Marine, Sérgio Camilo.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.