Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Fenaseg
Como parte da estratégia de crescimento, a Royal & SunAliance anunciou mudança de sua marca, passando a se chamar RSA em todo o mundo. A rigor, o grupo adotou um nome pelo qual já era chamado informalmente por grande parte do mercado. O conglomerado é Um dos maiores grupos seguradores do mundo, com faturamento de £5,8 bilhões (cerca de US$ 11 bilhões) no ano passado.
"Trata-se de conseguir uma nova marca, atual e moderna, que vá suportar nossas ambições de crescimento e nossa determinação em conseguir a excelência de um desempenho sustentável e lucrativo", explica o presidente da RSA Seguros no Brasil, Thomas Batt, ressaltando que não haverá mudança no portfólio de produtos.
Segundo ele, a RSA Seguros renovou sua identidade corporativa com o objetivo de alinhar-se com o que clientes, funcionários e investidores pensam sobre a Companhia. Assim, no presente processo de desenvolvimento e atualização, o Grupo considerou o momento propício para simplificar e renovar sua marca e identidade corporativas.
Fruto da fusão, há mais de dez anos, entre a Royal Insurance e a SunAlliance, o nome Royal & SunAliance oferecia dificuldades de pronúncia em algumas regiões e idiomas.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.