Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: CQCS | Jorge Clapp
A seguradora criou o Clube Vida Tokio Marine para reunir profissionais da área como intuito de formar debates sobre assuntos relacionados a seguros de pessoas de uma forma geral, abordando as particularidades dos produtos, situação do mercado, legislação e outras novidades. As reuniões acontecerão nas sucursais da Tokio Marine em diversas regiões.
A iniciativa pioneira partiu da Sucursal Uberlândia ainda em 2007. "O clube foi criado por Antônio Carlos Brasil, superintendente da Sucursal Uberlândia e por Carlos Dias, na época Gerente Comercial, com o objetivo de disseminar a cultura do Seguro de Vida na região. A idéia foi tão boa que decidi implantar nas demais superintendências da diretoria", explica Sérgio Camilo, vice-presidente comercial da Tokio Marine.
A seguradora já implementou o clube em onze sucursais de todo o país. Além de ser uma oportunidade para trocar experiências sobre o segmento, também é um excelente meio de fortalecer a parceria entre a companhia e seus Corretores. "Em todos os lugares que visitamos, conseguimos sempre cadastrar novos corretores e motivar aqueles que não trabalham com vida a produzirem conosco. Os participantes reconhecem que esta iniciativa da empresa é inovadora", afirma Armindo Pereira, afirma Superintendente de Vida da Tokio Marine Seguradora. A companhia anunciou que também levará o clube para Santos, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Campo Grande.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.