Notícias

Assurê apresenta nova logomarca


Fonte:

Fonte: CQCS | Eduardo Vieira

O Grupo Assurê Corretagem de Seguros anunciou esta semana as mudanças na logomarca da empresa. De acordo com o presidente executivo da corretora, Pedro Thimoteo, a nova imagem foi criada a partir de um planejamento estratégico. "A nova realidade do mercado mundial fez com que a empresa decidisse modificar logomarca para algo mais atual", conta.

A corretora contratou uma agência de publicidade, que criou toda a nova identidade visual. A Assurê participou ativamente deste processo, norteando as possibilidades até chegar à nova imagem. "Nós transmitimos à agência os objetivos de que esperávamos com as mudanças e acompanhamos todas as etapas, pra chegarmos exatamente no que queríamos", diz Thimóteo.

O novo logotipo tem a inspiração das duas letras "S" centralizadas no nome da empresa, unindo o azul com o vermelho que se equilibram sobre a cor branca. "A Assurê é uma empresa que preservou os valores criados durante esses anos no mercado, porém tem um espírito renovado", ressalta o executivo.

Assurê Virtual

A corretora também lançou o serviço de vendas de seguros pelo website da empresa, com o objetivo de dar ênfase aos clientes pessoa física. O site disponibilizará uma ferramenta que possibilita a simulação de uma apólice de seguro além da contratação de forma simples e rápida.

O simulador já pode ser acessado no site da Assurê e, na próxima semana, alguns produtos de previdência também estarão disponíveis. O processo de ampliação da ferramenta seguirá até o fim do ano, trazendo gradativamente outras novidades aos clientes.


« Voltar