Notícias

Delphos celebra bons resultados em convenção anual


Fonte:

Fonte: Revista Fator

Um dos fundadores da empresa, Jayme Menezes anuncia aposentadoria e presidente Eduardo Menezes cria troféus para novos negócios.

Após uma década sem ser realizada, a Condel - Convenção Anual dos Executivos da Delphos terminou com a divulgação do saldo positivo da empresa. Apesar da crise, fechou o ano de 2008 com um resultado operacional de R$ 9 milhões, se desconsiderado o custo do run-off de vistoria prévia. O presidente da Delphos, Eduardo Menezes, encerrou o evento bastante satisfeito com os números. "Crise em chinês tem dois significados: perigo e oportunidade. Perigo de uma queda e oportunidade de crescimento. Para crescer, a Delphos deve se reinventar a cada dia, atenta aos seus clientes, criando sempre novos negócios, superando a expectativa do mercado".

Muito emocionado, um dos fundadores da Delphos, Jayme Menezes preferiu que o filho fizesse a abertura do evento. Jayme Menezes Filho relembrou como foi o surgimento da empresa e destacou a determinação do pai e de todos os funcionários para mantê-la de pé. "A Delphos nasceu de uma crise e passou por muitas outras depois de sua criação. Passo-a-passo, fomos crescendo".

Jayme Menezes aproveitou para anunciar a sua aponsetadoria, porém, deixou claro que estará ausente apenas fisicamente e se colocou à disposição para todos os funcionários que queiram contribuir com ideias para o grupo.

Novas ideias para a empresa, aliás, serão premiadas, de acordo com o anúncio feito pelo presidente Eduardo Menezes. "Para podermos continuar a eleger um destaque anual, estamos instituindo esse ano dois troféus: o Troféu Jayme Menezes, para quem tiver a ideia de um negócio novo e que seja aprovado pela diretoria; e o Troféu Peón de Sá, para uma ideia audaciosa que possa mudar o rumo da empresa".


« Voltar