Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Fenaseg On Line
A Aliança do Brasil, empresa do Banco do Brasil, reforça este ano seu apoio a importantes projetos culturais. A companhia é a nova patrocinadora do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), além de ser a seguradora da Galeria de Valores, exposição permanente de moedas do Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. A empresa renovou ainda, no começo do ano, sua parceria com a Sociedade Cultura Artística e com o projeto "Ler é bom, experimente!", realizado junto com o escritor Laé de Souza. A iniciativa distribuiu 500 livros para escolas públicas de todo o País, já com as normas do novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. Ao todo, mais de 2 mil escolas e 80 mil alunos em todo País já foram beneficiadas.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.