Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte: Futebolinterior - Brazil
São Paulo, SP, 13 (AFI) - Além da Nike e da Batavo, patrocinadores vigentes, o Sport Club Corinthians Paulista espera negociar o espaço livre em seu calção e também nas mangas da camisa alvinegra para aumentar sua fonte de renda e a de Ronaldo.
O Portal Futebol Interior publicou com exclusividade na última quinta-feira quais seriam os concorrentes, quem largou na frente e a forma como será negociado.
Das empresas que entraram na briga, Banco Pan-Americano, Laboratório CIMED e a Porto Seguro, apenas a empresa do ramo de seguros se pronunciou a respeito do assunto através de seu vice-presidente executivo, Fábio Luchetti, e da Assessoria de Imprensa, a RAF Comunicações.
Tanto Fábio, quanto a assessoria afirmam que a Porto Seguro foi procurada pelo Corinthians para divulgar a marca da empresa no uniforme do Timão, mas que no dia seguinte o clube foi comunicado sobre a desistência de uma possível negociação.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.