Notícias

Seguros Unimed na Pepper


Fonte: Revista Fator - Sao Paulo,Sao Paulo,Brazil

A Seguros Unimed escolheu a Pepper, de Carlos Perrone e Anuar Tacach, para dar continuidade ao processo de reposicionamento da marca, iniciado em 2008. A agência será responsável por toda a estratégia de comunicação com clientes, usuários, médicos cooperados e não cooperados, ações de promoção, no-media, marketing direto, campanhas de incentivo, comunicação institucional e eventos.

Em 2008, depois de ampla pesquisa, junto a seus públicos, a Seguros Unimed sentiu a necessidade de mudança. Na primeira fase, mudou de nome, antes chama-se Unimed Seguros, ganhou nova logomarca e adotou o conceito "Cuidado Inspirado em você".

"Iniciamos esse processo por sentirmos a necessidade de posicionar a marca Seguros Unimed como uma empresa de seguros. As pessoas reconheciam a Unimed como operadora de planos de saúde e, nós possuímos uma ampla gama de produtos", comenta Rosangela Comminato, gerente de marketing da Seguros Unimed.

"Após seis meses do início do processo, já podemos medir os resultados positivos da mudança. Por isso, escolhemos a Pepper para dar continuidade ao projeto com as ações de ativação da marca", conclui Rosangela.

Na Pepper, o projeto será tocado por Alê Alves, diretor de criação e grupo de atendimento comandado por Beatriz Rainer, contratada para dirigir a conta.

Entre os principais produtos oferecidos pela Seguros Unimed estão: seguros de vida, saúde, planos de previdência.


« Voltar