Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte: Portal Nacional de Seguros - Santos,SP,Brazil
Pelo segundo ano, seguradora lança a campanha de vendas Grande Prêmio de Corretores.
Número de premiados para assistir ao GP aumenta 50%.
Desde 1º de abril, a campanha nacional de vendas promovida pela Allianz Seguros já contabiliza os pontos dos 14 mil corretores que trabalham com a companhia. A iniciativa, que obteve grande sucesso em sua primeira edição, promete estimular a venda dos produtos Allianz Auto Individual, Allianz Vida Individual e Allianz Residência, além de fortalecer os laços da companhia com seu principal canal de vendas. Na premiação principal, os corretores que fizerem mais pontos irão assistir, em outubro, ao treino oficial, no sábado, e à grande prova do GP Brasil de F-1, no domingo.
No período da Campanha de 2008, a venda do produto Allianz Auto Individual subiu de maneira significativa e corretores do país inteiro participaram da ação. "A campanha contribuiu para a inclusão de corretores de Estados onde nossa participação de mercado era reduzida. Foi muito gratificante saber que todas as regiões foram representadas", diz Carlos Ronaldo Paes Ferreira, diretor da Divisão Comercial da Allianz Seguros.
Virgínia Villela, da corretora de seguros soteropolitana Codisman, demonstrou o mesmo entusiasmo da Allianz Seguros e, na campanha de 2008, promoveu um concurso paralelo entre seus funcionários. "Eu propus que todos participassem do Grande Prêmio dos Corretores pela corretora e dividi os prêmios do Submarino no final. Até o pessoal do administrativo saiu ganhando. O desempenho deles e as vendas subiram bastante, muitos estavam realmente interessados nos ingressos da Formula-1", conta a corretora.
A campanha acontece até 31 de agosto e inclui corretores das categorias Private, Diamante, Esmeralda, Rubi, Safira e Topázio, que, além de concorrerem aos ingressos, poderão trocar seus pontos acumulados por vale-presentes de produtos do portal Submarino, como eletroeletrônicos, entre outros de maior valor, que variam de acordo com a pontuação acumulada pelo corretor no decorrer da campanha.
A grande novidade deste ano está nas metas, que foram calculadas por um estudo minucioso feito pela empresa. "Os corretores tiveram seus perfis e histórico com a Allianz analisados individualmente, o que deixa as metas proporcionais a cada competidor, aumentando as chances e tornando-as mais tangíveis", afirma Ferreira. "Todos que cumprirem as respectivas metas estarão habilitados a trocar seus pontos por produtos", completa. Para que o corretor possa acompanhar seus pontos, diariamente, um relatório estará disponível no Allianz Net Corretor.
Perfil
Allianz Seguros
No país há 105 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1400 funcionários e com o apoio de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.
A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa. Nos segmentos de Property & Casualty, a Allianz SE é lider global.
O grupo possui 180 mil funcionários que atendem cerca de 80 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.
A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apóia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.