Notícias

Evento do Clube dos Seguradores da Bahia reúne a nata do mercado local


Fonte: CQCS - Rio de Janeiro,RJ,Brazil

Mais de 350 profissionais do mercado baiano e nordestino lotaram as instalações do Quartel de Amaralina (Salvador), no dia 29 de abril, para participar da bela festa organizada pelo Clube dos Seguradores da Bahia, que completou 50 anos de fundação naquela data. "A festa superou todas as expectativas. Muita gente está dizendo, inclusive, que foi o melhor evento do mercado local nos últimos 20 anos", comemora o presidente do clube, Fausto Dórea.

Para comemorar o aniversário do clube foi realizado um surpreendente show pirotécnico, que atraiu a atenção dos presentes pela beleza do espetáculo. O ponto alto do evento, contudo, foi a entrega a personalidades do mercado do troféu "Reginaldo de Jesus Santos", homenagem póstuma ao ex-presidente do Sincor-BA. Foram agraciados 10 ex-presidentes do clube e quatro dirigentes de instituições do mercado de seguros.

Fausto Dórea revela que foram feitas ainda três homenagens especiais. A primeira, em memória do saudoso Reginaldo Santos, com a entrega do troféu à viúva dele. Outro troféu foi recebido pelo diretor do Sincor-BA, Roberto Neeser, que começou a trabalhar como corretor de seguros exatamente na época de criação do clube. Foi agraciado ainda o funcionário do clube, Roque Ribeiro de Jesus.

O presidente do Clube dos Seguradores da Bahia adianta também que, a partir de agora, será feita anualmente uma festa com a entrega desse troféu a lideranças do mercado baiano.

O clube reúne executivos, corretores de seguros, securitários, gerentes e prestadores de serviço e tem a finalidade de agregar, sociabilizar e formar opinião e trazer cultura e desenvolvimento ao mercado de seguros da Bahia.
Segundo Fausto Dórea, nestes 50 anos de existência, o clube se manteve fiel aos seus objetivos, e é, hoje, "muito mais democrático e diversificado", com um quadro de associados composto por mais de 150 personalidades e profissionais do mercado baiano.


« Voltar