Notícias

Vendas Cruzadas é tema de palestra da Ascor patrocinada pela Itaú Unibanco


Fonte: CQCS - Rio de Janeiro,RJ,Brazil

Organizada pela Ascor - Associação dos Corretores de Seguros do Estado do Ceará e patrocinada pela Itaú Unibanco Seguros será realizada na próxima quarta-feira, dia 20 de maio, em Fortaleza, a palestra "Vendas Cruzadas - Ganhando mais dinheiro com os mesmos clientes". O palestrante será Gustavo Doria Filho, diretor Executivo do CQCS, que mostrará como a venda cruzada pode agregar lucro. "Esperamos ter até 120 profissionais do mercado local na platéia, pois o assunto é muito importante", afirma o presidente da Ascor, Leniebson Rocha, acresentando que a inscrição é gratuita e pode ser feita através de mensagem para o email secretaria@ascor.org.br. A palestra será realizada no Hotel Gran Marquise (Av. Beira Mar 3.980 - Fortaleza), com início às 19 horas.

Leniebson Rocha revela que essa será a terceira vez que Gustavo Doria fará palestra para profissionais do mercado cearense a convite da Ascor. Desta vez, dado ao interesse despertado pelo tema, ele revela que, além de corretores, poderão se inscrever também os produtores ligados às corretoras associadas da Ascor. "Nosso objetivo é mostrar que os corretores, principalmente os profissionais do Nordeste, devem abandonar de vez o costume de focar sua atuação na venda de seguros de automóveis. Já que possuem uma carteira de clientes nas mãos porque não comercializar outros tipos de produtos?", questiona.

O presidente da Ascor adverte que o corretor que não mudar de postura corre o risco de perder o cliente para a concorrência ou até mesmo para outros canais. Ele destaca ainda que a venda cruzada pode trazer inúmeras vantagens para o corretor, tais como a fidelização do cliente, crescimento da carteira e mais rentabilidade no negócio.

Essa palestra já passou por diversas cidades do País e tem como objetivo, mostrar aos corretores as possibilidades de trabalhar com a carteira de clientes existentes, oferecendo novos serviços e produtos, além dos convencionais seguros de automóveis.


« Voltar