Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte: Terra Brasil - São Paulo,SP,Brazil
Hoje o Manchester United e a empresa norte-americana Aon Corporation, que atua na área de seguro e gestão de riscos, confirmaram um acordo de patrocínio que vai render mais de 90 milhões de euros por quatro anos de contrato, passando a casa dos 20 milhões de euros por ano, o maior patrocínio de camisa um clube de futebol do mundo (até agora o Bayern de Munique liderava esse ranking com 19 milhões de euros por ano com a empresa de telefonia T-Home).
O acordo passa a valer a partir da temporada 2010-11, até lá a AIG, também norte-americana e também do setor de seguros, continua na camisa do Manutd. E fica a pergunta: como que a Aon conseguiu sobreviver a crise econômica que quase levou a AIG à lona? Por esse motivo, a crise, que a AIG divulgou que não renovaria. A crise passou ou a Aon que passou ilesa da crise?
O fato é que a empresa, líder no seu segmento, busca com isso uma exposição que só uma equipe como o Manchester, avaliada atualmente como a marca mais valiosa no mundo do futebol, pode dar. Veja no site da empresa alguns dos incríveis números dessa nova e milionária parceria.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.