Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte: Mundo do Marketing - Rio de Janeiro,RJ,Brazil
* Marca
* Mercado
* Promoção e Eventos
* Planejamento Estratégico
* Digital
* Endomarketing
* Comportamento do Consumidor
* Relacionamento
* PDV
* Pesquisa
* Guia Salarial
* Notícia no Celular
* Portal Móvel
* Oportunidades
* RSS
* Cadastro
* Quem Somos
* Fale Conosco
* Anuncie
Publicidade
SulAmérica cria concurso para se aproximar de clientes
Comunidade virtual da segurada já tem de 70 mil usuários cadastrados
Por Bruno Mello, do Mundo do Marketing | 14/07/2009
bruno@mundodomarketing.com.br
indicar imprimir comentar Adicionar ao Google Bookmark. Adicionar ao Facebook. Adicionar ao Twitter.
Ficar em casa com a família, cantar enquanto dirige ou respirar ar puro em meio a natureza é tudo que o cliente da SulAmérica quer. A seguradora soube disso depois que realizou uma enquete no seu site de relacionamento SulAmérica.com Você e agora lança um concurso intitulado "Tudo tranqüilo" que dará quatro dias tranquilos no Rio de Janeiro ao vencedor.
Em sete meses no ar, o www.sulamericacomvoce.com.br já possui mais de 70 mil usuários cadastrados, 200 mil acessos e picos diários de 10 mil visitas. O canal digital possibilita a troca de experiências online e a interação entre os internautas, além da prestação de serviços para os segurados. Saiba mais sobre a rede social aqui.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.