Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte: Revista Fator - Sao Paulo,Sao Paulo,Brazil
A seguradora platinum do mercado evidencia mais uma vez sua classe e sofisticação e intensifica ainda mais a presença de sua marca.
São Paulo - A Chubb Seguros, reconhecida como a seguradora platinum do mercado, lança a segunda etapa de suas ações de marketing para 2009, visando intensificar a visibilidade de sua marca junto ao seu público-alvo: corretores parceiros e clientes de alta renda
A estratégia é aliar a publicação de anúncios nos diversos meios de comunicação, desde revistas voltadas ao público de alto poder aquisitivo, eventos de relacionamento exclusivos e a instalação de frontligths em rotas vips dos principais destinos de inverno do país como Campos do Jordão, em São Paulo.
"O contínuo trabalho de posicionamento da marca tem a capacidade de endossar as consultorias feitas pelos parceiros de negócios a seus clientes" explica a superintendente de marketing da Chubb, Maria Celeste Parra.
Entre as ações programadas para Campos do Jordão, estão a inserção de anúncios publicitários em diversas mídias tais como Revista Arena, publicação de maior tiragem e cobertura da região, em hotéis, flats e pousadas de luxo, além dos condomínios e pontos comerciais de destaque da cidade, assim como divulgação da marca em paineis posicionados que recepcionam quem chega à cidade onde acontece a 40ª edição do tradicional festival internacional de inverno. A empresa também irá publicar anúncios em revistas como Wish Report e Audi. A mídia eletrônica também foi contemplada. No início de toda sessão da comédia musical Gloriosa, cuja seguradora oficial foi a Chubb, o público assiste a um vídeo institucional da companhia que apresenta seus principais serviços e produtos além de outras casas de espetaculos.
No início deste ano, a empresa lançou a campanha publicitária - "Chubb, presente nos seus grandes sonhos" - criada pelo publicitário Durva Simão com objetivo de expandir a atuação da seguradora no mercado premium. "A companhia foi a pioneira no Brasil em oferecer seguros diferenciados para pessoas com alto poder aquisitivo e possui expertise mundial no segmento platinum, conceito que agrega exclusividade, serviços personalizados e de qualidade para um público extremamente exigente" complementa Acacio Queiroz, presidente & CEO da empresa.
A campanha explora jóias, diamantes e outros símbolos associados ao requinte, além de mostrar situações que remetem ao bem-estar, tais como um momento de lazer com a família, um mergulho no mar, entre outras. O objetivo é expressar a importância do seguro para a proteção dos bens mais importantes, garantindo assim, felicidade e a tranqüilidade aos seus clientes.
Personal Lines - A linha Personal Lines da Chubb inclui seguros para embarcações, automóveis, residências e aeronaves particulares. O Home Quality Protection é um seguro para imóveis de alta renda que, além das coberturas básicas, oferece garantias especiais para obras de arte, jóias, antiguidades, acervos, coleções valiosas, paisagismo e serviço de Appraisal, uma avaliação criteriosa, feita por especialistas, para auxiliar na definição do valor de reconstrução do imóvel, relacionar os objetos da casa e sugerir medidas de prevenção e segurança pessoal e patrimonial.
Já o Auto Quality Protection Platinum oferece garantias exclusivas como Cobertura de Despesas Extraordinárias, Auto Assistance Platinum, garantia para cobertura de vidros, pneus e blindagem, além de oferecer a instalação de um aparelho rastreador por ondas de rádio ou GPS. Clientes mulheres possuem uma apólice especial, que oferece o serviço de baby sitter e assistência nutricional, e também uma inédita cobertura à parte para bens deixados dentro do veículo em caso de roubo.
Outro produto que faz parte do portfólio de bens pessoais é o Yacht Quality Protection Platinum, um dos mais completos seguros de embarcações do mercado, que protege iates, lanchas e veleiros. O cliente Chubb conta com ampla gama de coberturas adicionais, que incluem garantia para roubo ou furto de equipamentos, acessórios, transporte terrestre, remoção de destroços, entre outras coberturas. A Chubb também foi a pioneira em oferecer o Seguro de Aeronaves para aviões particulares, e oferecer os cursos de Crew Resource Management (Gerenciamento dos Recursos da Tripulação), consultoria de segurança de vôo, programa de prevenção de acidentes e outros, conforme a necessidade do cliente.
Perfil daChubb - A Chubb do Brasil, fundada em 1845, é hoje a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil e uma das mais antigas no continente americano. A empresa é subsidiária da americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo, com 120 escritórios operando em 28 países ao redor do mundo, prêmios retidos até dezembro de 2008 de US$ 11,8 bilhões e lucro líquido de US$ 1,8 bilhão. Em 2008, apesar da turbulência do mercado de capitais, a The Chubb Corporation destacou-se pela solidez financeira não só pelo significativo resultado operacional, mas pela bem sucedida filosofia conservadora em administrar seu portfólio de investimentos de US$ 39 bilhões. A companhia recebeu as classificações A+ pela Standard & Poor´s, A+ pela Fitch Ratings, e A2 pela Moody´s e as Companhias de Seguros do Grupo Chubb receberam as classificações A++ da AM Best, AA pela Standard & Poor´s e Aa2 pela Moody´s.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.