Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte: Portal Nacional de Seguros - Santos,SP,Brazil
A Chubb reformulou o seu site e lançou uma nova mídia de comunicação com os seus corretores, a televisão no website. O projeto do site e o lançamento da Chubb TV foram desenvolvidos seguindo a premissa de tornar a nossa comunicação mais abrangente.
Acreditamos no poder da internet como canal de comunicação com nosso público, sejam corretores ou clientes finais, diz o presidente da seguradora, Acacio Queiroz.
O portal da companhia agrega tanto informações para os clientes, sobre os produtos, quanto ferramentas específicas para o corretor de seguros. Com a TV, o propósito é intensificar o relacionamento com parceiros de negócios, assessorias e clientes da seguradora. Há dois meses na comunicação interna da empresa, a ferramenta agora estará disponível no website. Os planos são de atualizá-la semanalmente com mensagens dirigidas para os parceiros de negócios, informando sobre produtos, serviços e eventos realizados pela companhia.[2]
Os serviços que já estavam disponíveis continuam com o mesmo destaque no novo portal: consulta a apólices, extratos, dúvidas online e cálculo de valor de produtos. Os corretores são os nossos parceiros de negócios e o foco da companhia é continuar investindo em soluções que cada vez mais auxiliem seu trabalho, conclui a superintendente de Marketing da empresa, Maria Celeste.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.