Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte: Portal Nacional de Seguros - Santos,SP,Brazil
Empresas que desejam melhorar o atendimento ao consumidor necessitam de uma ferramenta que alie o monitoramento inteligente de todas as informações dos clientes à adaptabilidade dessa solução ao seu negócio.
A Sof Informática, desenvolvedora de soluções em software e em sistemas de CRM, atende a essas demandas com o Exceller, solução que traz recursos básicos de gestão de relacionamento com o cliente, além de módulos especiais para atender todo o ciclo de vendas.
Dois módulos que se destacam no gerenciamento do processo de vendas são o Campaign Manager e o Sales Front-end.
O módulo Campaign Manager é indicado para a parte ativa do CRM, que efetua e gerencia campanhas de marketing com públicos predefinidos de diversos tipos, sejam de campanhas legais, de fidelização, promocionais ou de relacionamento.
"Uma única interface visual recebe todas as ligações e as direciona para as campanhas correspondentes, não só as previstas como também de outras antigas que não estejam sendo veiculadas no momento", explica Sylvio de Souza Filho, diretor de Produtos da Sof Informática.
O Campaign Manager também faz simulações de ações com amostras de clientes, selecionadas de acordo com os parâmetros estipulados pela empresa. Dessa forma, é possível acompanhar como a ação foi desenvolvida e implementada e se o investimento feito gerou os benefícios esperados.
Já o Sales Front-end integra em tempo real os contatos e informações obtidas nas ações das campanhas - sejam do Campaign Manager ou de mailings externos - com o canal de telemarketing e vendas, separados por gerentes de contas. "Uma vez com a base de dados sólida originada pelo Campaign Manager, a empresa tem assegurado maior sucesso numa ação de venda. O sistema também evita duplicidade de informações, para que o cliente ou prospect não seja contatado mais de uma vez para oferta do mesmo produto e/ou serviço", destaca Souza Filho.
É possível avaliar o desempenho dos operadores, além de integrar o processo de vendas ao processo de atendimento em pós-vendas de forma automática: um workflow de entrega e pós-vendas é estabelecido, caso seja necessário, e acompanha o processo até o seu real encerramento, com o módulo de Contact Manager.
Sobre a SOF Informática
Ao longo dos seus 20 anos, a empresa se especializou em processos de negócios, outsourcing (incluindo fábrica de software), projetos e soluções de CRM e foi com esse portfólio que conquistou clientes de porte como Unibanco, Citibank, Bovespa, American Express, Liberty Seguros, Orbitall, Marítima Seguros e BankBoston, entre outros. O escopo da SOF Informática também inclui expertise nas áreas de cartões, financeiras, seguradoras, call centers, marketing e sistemas de informação como business intelligence, datawarehouse e DBM, além de uma forte atuação em CRM com a linha de soluções Exceller.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.