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Fonte: Portal Nacional de Seguros
Desde sua criação, em agosto de 2004, até o final de julho de 2009, a Ouvidoria do Sincor-RS recebeu exatas 484 ocorrências - todas elas via internet. Desde total, 93,8% (454) foram encerradas com sucesso; 5,17% (25) estão em análise e 1,03% seguem pendentes.
A maior parte das denúncias foram feitas por corretores de seguros, 70,25% (340), as feitas por clientes contra corretores somaram 14,67% (71) e 15,08% (73) vieram de outras fontes.
As seguradoras foram as maiores denunciadas, 76,03% (368); seguidas de corretores, 15,91% (77) e outros, 8,06% (39).
César Padilla, coordenador da Ouvidoria do Sincor-RS avalia:
- Estes números mostram a produtividade e a seriedade com que os relatores encaram suas tarefas na Ouvidoria. Nossa missão de mediadores de pendências no mercado segurador tem sido cumprida plenamente.
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