Notícias

Para trazer novos clientes e aumentar alcance, GTA amplia a promoção


Fonte:

Fonte: BrasilTuris Jornal


Para trazer novos clientes e aumentar alcance, GTA amplia a promoção

Os serviços de assistência e seguro de viagem constituem um dos segmentos com maior evidência no momento, podem representar uma alta acima de 30% no setor e constituem um valor agregado de grande significado no mercado. Em nome de tudo isso, a GTA - Global Travel Assistance - está lançando a segunda fase da campanha ‘Seguro Premiado", ampliada e com melhor mídia de distribuição e visibilidade, para conquistar os objetivos colocados em seu plano de incentivo.

A campanha vai se estender pelos próximos quatro meses (até 30 de agosto), com uma série de prêmios para agências de viagem, emissores, representantes e executivos de vendas das 22 regionais da empresa em todo o Brasil.

"A GTA conta com 2.850 agências cadastradas, responsáveis em grande parte pela venda de 45 mil seguros mensais, entre nacionais e internacionais", afirmou Celso Guelfi, diretor presidente da empresa e que apresentou os detalhes hoje, no auditório montado no 12o. andar da Avenida Ipiranga, 318, bloco B, no centro da capital paulista, espaço de treinamentos que também é cedido para outras empresas afins. "Estamos incentivando os treinamentos neste local, um espaço onde qualificação é a palavra de ordem", afirmou.

Na ocasião, Celso - acompanhado do diretor comercial Gelson Popazolgo - realizou uma exposição sobre a importância da assistência de viagem e o seu histórico no Brasil, ramo no qual atua nas duas últimas décadas. Reconhece que ainda há muito espaço a ser conquistado no mercado pelas 17 empresas que trabalham no Brasil e considera essencial a constituição de uma associação nacional que represente o setor.

"No ano passado (2007), a venda de seguros nas agências teve apenas 1,9% de expontaneidade junto aos agentes. Isto é pequeno em relação a um mercado que está se aquecendo cada vez mais, com a importância de agregar valores. O comissionamento de seguros e assistência é o mais alto existente, entre 30 a 35%, o que, por si so, tem que servir como incentivo e maior interesse",afirma.

Celso explica que este ano o grande objetivo é a qualificação e para tal relacionou os benefícios principais e a garantia total de assistência. A partir de amanhã, iniciará viagem que durante o mês de maio e também parte de junho, terá apresentações em Cuiabá (até Sinop), Vitória, Curitiba, Manaus, Belém, São Luis, Fortaleza e Salvador. "E também pretendemos acertar neste período a nossa nova representação, no Acre", completou.

Sobre a reformulação da campanha nesta segunda etapa, Gelson salientou que um dos empenhos será a premiação qualificada. Cada emissão vale de meio a três pontos, a partir dos 18 já conseguem premiação, de brindes da empresa a produtos eletrônicos e utilitários domésticos, de ingressos de cinema até motos. A premiação será em várias categorias e o regulamento completo está disponível no site www.segurogta.com.br.


« Voltar