Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Revista Apolice
A Unimed Seguros iniciou, esta semana, uma nova campanha para os corretores. É a "Carteira Recheada" que, como o próprio nome sugere, vai premiar com dinheiro os corretores que fizerem mais pontos na venda de produtos. Os cinco corretores com maior pontuação terão direito de escolher, também, uma viagem para um dos destinos pré-selecionados, listados no hot site da campanha.
Outra novidade da seguradora para os corretores é a campanha Webcão Plugado no Planeta que, além dos prêmios, também distribui informações sobre a preservação do planeta e relacionamento com o meio ambiente, por meio de materiais impressos.
Desde fevereiro até junho deste ano, ao utilizar as facilidades da e-loja, espaço destinado aos corretores da Companhia para efetuar propostas online, todos concorrem a prêmios como MP3, mochila solar e bicicletas. Além disso, quem tiver o maior número de propostas aceitas, via e-loja, poderá ganhar um notebook.
"Não basta estabelecer metas e exigir resultados, é preciso incentivar o corretor para que alcance o objetivo de forma mais dinâmica, pois quando a competição é sadia todos ganham". Quem afirma é o Dr. Rafael Moliterno Neto, diretor de Planejamento da Unimed Seguros.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.