Notícias

Palestras ensinam técnicas de marketing e vendas


Fonte:

Fonte : Escola Nacional de Seguros


Maio começa com palestras que irão expor as habilidades e ferramentas necessárias para profissionais do mercado aperfeiçoarem suas vendas. As atividades terão início no Rio de Janeiro, no dia 6, com "Marketing do Risco". Nela, o professor Marcelo da Rocha Azevedo mostrará como lucrar e diminuir a sinistralidade usando o gerenciamento de risco como instrumento de marketing. Após a apresentação, o palestrante lançará o livro "Marketing para corretores de seguros". A mesma palestra acontecerá em Porto Alegre, no dia 12.

"Vendas Cruzadas - Ganhando mais dinheiro com os mesmos clientes" será apresentada no dia 7, em Santo Ângelo, e no dia 14, em Pelotas. Durante o encontro, o sócio da Essenius Consultoria Tecnológica, Gustavo Doria, vai propor a reflexão de como o corretor pode aumentar sua rentabilidade ao oferecer a seus clientes produtos mais abrangentes.

Em Vitória e Palmas, André Santos, autor do livro "Seguros de Vida e Previdência: modernas estratégias de venda", conduzirá a palestra "Seguros: Como vender mais e melhor", nos dia 8 e 15, respectivamente. Ele explicará as técnicas para melhorar o desempenho nas negociações, entre as quais estão a abordagem e os argumentos.

Já a palestra "O corretor de seguros como consultor financeiro" será apresentada no dia 13, em Maceió, pelo consultor de seguros Albano Gonçalves. Ele falará aos profissionais de intermediação sobre a necessidade de produtos de acumulação de capital para resolver problemas financeiros causados pela falta de provisões.[1]

Todos os encontros são gratuitos e mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br, onde é possível acompanhar a programação completa de eventos.


« Voltar