Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte Jornal do Brasil
Consumidores do Rio terão acesso a apólices de baixo custo
A Chubb Seguros fechou parceria com uma das últimas concessionárias de energia que ainda não ofertava seguros: a Light Serviços de Eletricidade do Rio de Janeiro. Os 3,8 milhões de clientes da empresa terão acesso a apólices de seguros garantidas pela Chubb e desenhadas em parceria com a Aon Affinity do Brasil, corretora especializada na gestão de seguros para clientes de empresas.
Com preço mensal de R$ 5,30, o seguro cobre danos causados a residência por incêndio, raio e explosão em até R$ 20 mil. Tem cobertura para pagar a conta de energia em caso de morte e invalidez e R$ 100 mensais para compras no supermercado, ambos por um ano. Há sorteios mensais de R$ 5 mil.
- É um produto acessível e que oferece diversas coberturas para proteger uma fatia importante da população, com serviços exclusivo desenhadas para os clientes da Light - diz Acacio Queiroz, presidente e CEO da Chubb.
A primeira oferta será feita via mala direta a partir do dia 19 deste mês, quando acontece o lançamento do produto. Cláudia Papa, executiva do departamento de utilties da Aon Affinity. Segundo ela, o carioca prefere um benefício de compras no supermercado. Já o nordestino opta por cobertura para funeral.
Simplicidade
- Procuramos um produto simples e dentro das necessidades que detectamos na pesquisa para que a adesão seja boa - explica.
A expectativa da executiva é de que 10% dos 3,8 milhões dos clientes comprarão a apólice.
A Light distribui energia para 31 municípios do Estado do Rio, incluindo capital e região metropolitana, abrangendo 25% do território estadual.
A Chubb tem 3 milhões de clientes conquistados através de cartões de crédito e débito, do varejo, de planos de saúde, em supermercados, lojas de conveniência, associações de classe, clubes, rede de postos de gasolina e rede hoteleira. A Aon investe em tecnologia há 10 anos no mercado brasileiro para viabilizar a venda massificada de apólices de baixo tíquete. A Aon administra mais de 6,2 milhões de clientes no Brasil.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.