Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Revista Publicidad
Para apresentar ao mercado o MotoCap, produto para a compra programada de motocicletas, a Sul América Capitalização - SulaCap lançou o site Mundo MotoCap (www.mundomotocap.com.br), desenvolvido pela carioca HomeWebbing.
Na página, os internautas podem ter acesso a diversas áreas de informação e entretenimento sobre o universo dos amantes do mundo em duas rodas.
São notícias sobre motociclismo, encontros, equipamentos de segurança, regras de trânsito, dicas de roteiros, curiosidades e histórias de viagens de motociclistas.
Na seção "Interatividade e Diversão" é possível fazer download gratuito de ringtones e wallpapers. São diversos emoticons, toques de celular e descansos de tela com imagens de motos.
"Este hotsite não tem objetivo comercial, já que as vendas do MotoCap serão realizadas por corretores de seguros devidamente credenciados e capacitados para oferecer o produto", destaca Antônio Carlos Restum Gabriel, diretor de Marketing, Relacionamento e Suporte Operacional da SulaCap.
A campanha de lançamento "off-line" do MotoCap, é assinada pela também carioca RedCafé e inclui todo o material de PDV, mídia externa e mídia paga, além de ações de merchandising.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.