Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Jornal do Commercio RJ / Seguros / RJ
A RSA Seguros (ex-Royal & SunAlliance), em parceria com a Merial Saúde Animal, especializada em produtos e medicamentos veterinários, lançou um seguro de vida para animais domésticos, o primeiro do mercado, cuja aquisição é gratuita na compra da embalagem promocional com duas pipetas de Frontline, remédio contra pulgas e carrapatos em cães e gatos. Trata-se do primeiro seguro affinity da seguradora inglesa no Brasil.
Batizado de Proteção Extra Premiada, o seguro, que levou três anos de negociação e estudos detalhados, também oferece sorteios mensais no valor de R$ 2,5 mil, além de reembolso para os casos de emergências. Quem comprar a embalagem promocional do remédio deverá enviar a carta-resposta preenchida e, após recebimento, passará a contar com seguro para o seu cão ou gato.
Animais sadios de quatro a 96 meses comprovados passam a ter cobertura de R$ 300 por seis meses, podendo chegar a R$ 900 a partir do quinto mês (por ser acumulativo), a serem usados no reembolso de despesas com médicos veterinários, cirurgias e pós-operatório, exclusivamente na preservação da vida do animal, em qualquer local do território brasileiro, além de cobertura do pós-vida.
META. Segundo representantes das duas empresas, a operação é promissora. A expectativa é conquistar a adesão de cerca de 1 milhão de proprietários de animais de estimação. Já temos grande experiência em seguros de vida para animais de estimação globalmente e agora estamos trazendo essa nossa expertise para o Brasil, com um produto que segue a tendência mundial da RSA de buscar soluções específicas para os clientes, afirma o diretor Comercial da seguradora, Marcelo Benevides. Temos muito interesse no mercado de pets, que apresenta grandes oportunidades para o ramo segurador, completa Benevides.
Para a RSA, o novo seguro, , inicialmente disponível no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, marca a entrada no Programa de Seguros Affinity, distribuição de produtos e serviços massificados, um mercado até então inexplorado no Brasil, já que o foco da seguradora inglesa é corporativo, com 50% do faturamento no ramo de transportes.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.