Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: NOTILOG
Aon Motor, unidade de negócios direcionada para o segmento automotivo que a Aon Affinity acaba de lançar no mercado, já reúne mais de 80 mil seguros em carteira, 1,6 milhão de clientes em banco de dados, sete parceiros de negócios e 300 pontos de vendas. Além de seguros de veículos, também serão trabalhadas coberturas adicionais via cross-selling.
"A experiência adquirida em 10 anos de atividade, na formatação de seguros com foco em nichos específicos, nos dá o instrumental necessário para reforçar os serviços voltados para o mercado automotivo", diz o CEO da Aon Affinity Brasil, José Macedo. A perspectiva é fechar 2008 com 100 mil apólices administradas, tendo, na Aon Motor, 20% dos negócios gerados pela corretora, que é especializada em seguros massificados.
A abertura da nova unidade reforça o direcionamento da Aon Affinity em solidificar sua marca no segmento automotivo. A corretora entende que tem expertise nesse mercado a partir da experiência adquirida com a oferta de seguros via empresas parceiras .
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.