Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Fenaseg
A Confiança Seguros acaba de lançar o produto Mais vida Confiança, voltado para pessoas com idade entre 66 e 80 anos. A novidade busca suprir uma demanda de mercado por produtos voltados para esta faixa etária - de acordo com dados do IBGE, o Brasil terá, em 2050, 105,6 habitantes com mais de 65 anos para cada grupo de 100 crianças com idade entre 0 e 14 anos, contra a relação de 18,3 para 100 registrada no ano 2000.
O Mais vida Confiança garante o acesso à rede conveniada GBOEX e a sorteios de 10 mil reais mensais. "Trata-se de um avanço que deve atingir todo o segmento, tendo em vista a busca deste público por melhor qualidade de vida e aumento de seu poder de consumo", afirma o presidente da empresa, Antônio Carlos Pereira Lopes. Segundo ele, o aumento da expectativa de vida transformou o investimento em produtos voltados para esta população em uma forte tendência no mercado.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.