Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: CQCS / Jorge Clapp
A Tokio Marine realizou, entre os dias 02 e 06 de junho, o workshop "O Desafio do Desenvolvimento com Sustentabilidade". O evento teve como objetivo, além de dar boas-vindas aos novos gerentes comerciais de vida da seguradora, promover um perfeito alinhamento de conhecimento e das práticas que a companhia recomenda que esses profissionais adotem no seu dia-a-dia.
A nova equipe de gerentes terá como principal responsabilidade desenvolver e estabelecer nas suas respectivas regiões as estratégias comerciais e de marketing para ampliar a carteira de seguro de pessoas, garantindo assim que os clientes da Tokio Marine tenham a sua disposição o produto mais adequado às suas necessidades, ou seja, com a melhor relação custo/benefício.
O evento foi conduzido pelo Superintendente de Vida Empresarial e Canais Alternativos, Armindo Pereira, e pelo Gerente de Vida PJ, Paulo Dantas. Houve ainda palestras de executivos da companhia tais como Sérgio Camilo, vice-presidente Comercial e Júlio Juliato, diretor de Canais Alternativos.
Já o diretor-presidente da Real Tokio Marine Vida e Previdência, Edson Franco, falou sobre como aplicar os conceitos de sustentabilidade na contratação e na manutenção de Negócios de Seguros de Pessoas da Tokio Marine. O evento possibilitou aos novos gerentes comerciais estruturarem seus planos de ação, que serão a base de um novo trabalho orientado para o crescimento sustentável da carteira de seguros de pessoas em suas regiões: "não tenho dúvida que demos mais um grande passo em direção a um jeito novo de fazer negócios, onde a aplicação dos conceitos de Sustentabilidade deixaram de ser teóricos", afirmou Armindo Pereira.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.