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Porto Seguro lança plano corporativo


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Fonte: Jornal do Commercio

O mercado odontológico está em plena expansão. Entre dezembro de 2001 e 2007 os planos odontológicos passaram de 3,2 milhões para 9,1 milhões de usuários. Para manter-se na disputa desse mercado, a Porto Seguro Saúde lançou um produto com mais vantagens e serviços para as empresas e segurados.

O seguro conta com ferramentas que facilitam o dia-a-dia para a empresa que o contrata, como o Portal Saúde, que agiliza a comunicação e facilita processos. Para o segurado, também há uma série de vantagens, como a livre escolha de dentistas, especialistas em todas as áreas, fidelização da rede, assistência em viagens internacionais e mais uma série de benefícios.

O produto, que tem três categorias, está disponível para empresas a partir de 15 vidas, com planos para pequenas e médias empresas (até 99 vidas) e na modalidade empresarial (a partir de 100 vidas). Na categoria bronze, a cobertura inclui consultas (inicial, urgência e emergência); prevenção em saúde bucal; radiografia; dentística (restaurações); cirurgia oral menor; endodontia (tratamento de canal); periodontia (tratamento e cirurgia de gengiva); odontopediatria e ortodontia (colocação de aparelho gratuito na rede referenciada).

MAIS VANTAGENS. O plano prata, por sua vez, diferencia-se na ortodontia: além da colocação de aparelho, há cobertura de documentação ortodôntica e manutenção. Já o plano ouro cobre todos os serviços já citados e também a colocação de prótese (removível, convencional ou avançada - conserto e manutenção, exceto metais preciosos).

O produto oferece ainda, entre outras vantegens, central de atendimento 24 horas; assistência em viagens internacionais e rede de descontos em medicamentos.


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