Notícias

Caixa Seguros recorre à mesada para fidelizar clientes


Fonte:

Fonte: Fenaseg

Uma promoção da seguradora da Caixa para fidelizar os clientes, intitulada "Só Alegria", oferecerá uma supermesada de até R$ 30 mil por mês, durante um ano. Para participar, os segurados devem acessar o endereço eletrônico www.promocaosoalegria.com.br e preencher os dados solicitados.

"Essa nova promoção tem um forte componente lúdico, criado para valorizar ainda mais nosso cliente", explica a superintendente de comunicação corporativa do Grupo, Sany Silveira. A ação também é estratégica para os negócios da companhia, pois incentiva os clientes a atualizarem seus dados cadastrais. "Um de nossos principais objetivos é fortalecer o relacionamento online com os nossos clientes", explica Sany. "Acreditamos que o envio de correspondências eletrônicas é uma maneira inteligente e sustentável de fidelizar nossa carteira", disse ela.

O lançamento da promoção "Só Alegria" aconteceu ontem, dia 29 de junho, e terá suporte de uma campanha publicitária nacional até 29 de agosto nas próprias agências da Caixa, na revista Época, nas revistas de bordo da Tam e da Gol e nos principais portais da internet, como Uol, Terra, Yahoo e Google. No Distrito Federal, sede do Grupo Caixa Seguros acontecerão ações específicas de divulgação nos principais cinemas, rádios, shoppings, parques e academias de ginástica


« Voltar